Aprenda a operação completa
para rodar qualquer tipo
de lançamento

2 dias inteiros + materiais de
apoio + 3 aulas bônus

Uma coisa pode te ajudar a ter grandes resultados nos seus lançamentos:

Ler esta página com atenção até o final!

Calma, não é mágica, esse não é um copy te prometendo “faturar X dígitos em Y dias”.

 

Esse não é o meu discurso, mas o fato é que depois que eu apliquei tudo o que você vai ver nessa página foi que construí uma agência que fatura mais de 8 dígitos ao ano. 

Poucas pessoas sabem o que eu vou te revelar agora… 

 

Não é atoa que pouquíssimos conseguem ter resultados expressivos com lançamentos.

A grande maioria, executam lançamentos que:

1 - Dão prejuízos;

2 - Não obtém tração para escalar.

Leon Tolstói estava certo ao dizer:

Todas as famílias felizes se parecem; cada família infeliz é infeliz à sua maneira.”  

Parafraseando, eu posso te afirmar com toda certeza: 

Todos os lançamentos bem sucedidos se parecem; cada lançamento fracassado, é fracassado à sua maneira. 

Faturar altos dígitos por lançamento, é uma consequência de fatores muito específicos.. 

E faturar altos dígitos é uma consequência de fatores muito específicos.  

Fatores que, se bem executados, te permitem:

Criar uma máquina de vendas, seja como uma agência de lançamentos ou em outro modelo de negócios

Rodar lançamentos simultâneos, sem trabalhar madrugadas a fio

Escalar seus projetos em poucos meses,
mesmo começando com um expert pequeno

Manter o controle estratégico, minimizando os riscos do seu negócio

Montar um time operacional para que você não precise apertar os botões do lançamento para o resto da vida

Existe um princípio que eu descobri e experimento diariamente.

Esse princípio é a base para os resultados que venho VIVENCIANDO no mercado de lançamentos.

É uma equação simples, porém pouco óbvia para a grande maioria das pessoas que sonham em viver de lançamentos.

Se você entender essa equação e a colocá-la em prática, o resultado será um só: muito dinheiro no seu bolso. 

Veja abaixo
como ela funciona:

PE = Performance do Expert

Sem uma excelente Performance do Expert, nem a melhor a Agência de Lançamentos do mundo consegue fazer milagre. 

O expert precisa ser bom, ter um conteúdo realmente transformador, colaborar para todo o processo e ter diferenciais competitivos. 

Esse é um fator fundamental para conseguir alcançar resultados nos lançamentos.

Imagine uma briga entre dois animais 

Um gato doméstico terá de enfrentar um Tigre selvagem 

Qual dos dois tem maior probabilidade de sair vivo? 

Um expert que não possui nenhum diferencial competitivo e um conteúdo ruim, é um gato doméstico em meio à vários Tigres selvagens na internet.  

Não há menor chance de escalar. 

Você como lançador, tem a obrigação de buscar bons especialistas. E quem é especialista, tem a obrigação de ser bom. Essa é a verdade

EV – Estratégia de Vendas

Chegamos a um pilar que você ama, né?! 

Todo dia uma categoria de lançamento novo 

Toda hora uma sacada diferente, de um expert diferente que você acompanha 

Mas, existe algo que talvez você não tenha se atentado: 

Quase ninguém mais precisa de um curso de lançamentos para entender que, a estratégia central, é levar o prospecto pela jornada de consciência até a compra do produto. 

Esse modus operandi” é bem semelhante à quando surge uma nova rede social, por exemplo 

No início é meio estranho, esquisito, ninguém entende como funciona direito, é um ambiente meio desconhecido 

Mas, num determinado momento, até os mais leigos pegam o jeito. 

Já aconteceu com o MSN, o Orkut, o Facebook, Instagram, Whatsapp 

Com lançamentos não funciona diferente, é fácil entender a estratégia central. 

Existe um milhão de conteúdos gratuitos em sites e blogs ensinando esse passo a passo.

Qualquer categoria de lançamento que existe no mercado hoje, usa a jornada do nível de consciência.

E essa jornada é dividida em 3 etapas simples:

Eu te explico:

O PPL é o Pré-Pré Lançamento.

Eu gosto de separar ele em duas fases:

A fase de construção de audiência que é o processo de geração de conteúdo nas redes sociais, onde o foco é a entrega de valor para uma audiência específica.

Escolha um nicho, entenda muito bem quem são as pessoas dele e defina com o expert qual será a proposta de valor principal oferecida.

Por exemplo, eu!

Lá no início, eu decidi que falaria com lançadores.

Eu identifiquei que eles tinham muitas dificuldades: prospectar experts, fechar uma parceria, organizar as tarefas do lançamento…

E eu sabia que um caminho para resolver isso era ter processos muito bem definidos, como os meus.

Então eu optei por entregar os meus processos de uma maneira única: ensinando o modelo de negócios de Agência de Lançamentos.

Um posicionamento específico, forte e bem simples.

Foi super fácil me comunicar com essas pessoas e com isso eu construí audiência bem rápido, uma audiência extremamente qualificada, que via real valor no meu trabalho.

Já a fase de construção de lista é simplesmente convidar essas pessoas para um evento gratuito, que acontecerá na próxima etapa, o PL (Pré-Lançamento).

Ou seja, convidar para a Semana “X”, a Maratona “Y”, o Desafio “Z”.

Você faz a captação de Lead (e-mails dos seus prospectos) e mantém essas pessoas aquecidas e empolgadas para o seu evento.

Pronto, esse é o PPL. Sem mais, nem menos.

Aí entramos na etapa do PL - Pré-Lançamento

É aqui que acontecem as aulas da Semana “X”, a Maratona “Y”, o Desafio “Z”.

Existem tipos diferentes de lançamentos, com 3 vídeos, com 7 lives, com 4 aulas, e por aí vai.

TODOS ELES seguem a mesma filosofia: apresentar uma oportunidade, provar que essa oportunidade é real, fazer a lead acreditar que ela consegue também e dar uma amostra prática.

Se você analisar qualquer tipo de lançamento, e eu sei que você já participou de vários, vai conseguir enxergar claramente esse processo.

Essa é a aplicação prática da jornada de consciência da lead

Quer um exemplo?

Aqui na Vê a gente lança a advogada Flávia Maria.

Ela ensina outros advogados a terem clientes do marketing digital.

Resolvemos fazer um lançamento clássico, aquele de 3 vídeos e uma oferta no final.

No vídeo 01, o foco é apresentar o crescimento do mercado digital e mostrar que existem empresas milionárias que ainda não possuem assessoria jurídica, porque quase não existem advogados especializados no digital.

Ou seja, qual é a oportunidade apresentada no vídeo 01 deste lançamento?

Atuar em um mercado em franco crescimento onde não existe quase nenhuma concorrência.
O mar azul dos advogados.

No Vídeos 02 e 03 nós mostramos o caminho para um advogado conseguir seus primeiros clientes e atender no digital. Sempre com muita plausibilidade e prova social.

E plausibilidade e prova sociais são apenas 2 dos muitos gatilhos mentais que podem ser adicionados na narrativa de um lançamento.

Na etapa de PL, o maior desafio é fazer a lead passar por toda essa jornada e chegar ao final dela já decido a dar o próximo passo.

Esse próximo passo é o que chamamos de L, ou melhor, o Lançamento.

É quando, finalmente, abrimos o carrinho.

Etapa 3 - Lançamento

Geralmente fazemos isso com um vídeo de vendas, apresentando toda a oferta do produto. 

Uma boa oferta, com garantia e bônus. 

Se você oferece um produto que seja realmente incrível e faz o caminho que eu acabei de te mostrar, pode ter certeza que o resultado será positivo. 

Essa é a estratégia, a síntese de 100% das estratégias de lançamentos vendidas hoje por qualquer player do mercado. 

Até aqui você tem a primeira parte da nossa equação. 

(PE + EV) X Op = $

O último fator dessa nossa equação, é o que vai te fazer praticamente explodir de vender. Ele é o responsável por fazer o seu lançamento um sucesso, daqueles que faz chegar uma plaquinha preta da Hotmart aí na sua casa.

Inclusive, nós recebemos uma na semana passada:

Mas voltando… O fator que te faz fazer múltiplos dígitos e receber a placa da Hotmart é o

OP - OPERAÇÃO

A operação é onde 99% das pessoas com pouco ou sem nenhum resultado pecam.

Elas já compraram inúmeros cursos de lançamentos, copy, tráfego, conteúdo, mas elas NÃO SABEM OPERAR as estratégias…

É a mesma coisa de você ir numa concessionária de carros de luxos aí da sua cidade, passar uma tarde inteira conversando com o vendedor…

 Demorando um certo tempo na escolha do carro, gastando um baita dinheiro para equipar esse carro novo 

Selecionando sempre as melhores peças, os melhores acessórios 

Desembolsando uma grana preta para concretizar a compra do carro, e 

Não saber dirigir! 

Nem sair da concessionária você sabe. 

Ou seja: não adiantou absolutamente nada 

A mesma coisa acontece com lançamentos. 

Não são raras as pessoas que já estão no mercado há 6, 8, 12 meses ou mais e ainda não executaram nada.

Elas continuam com o carro parado, simplesmente porque não sabem como dirigir. 

Elas não sabem operar.  

E se você perguntar para estas pessoas o que estão fazendo, elas juram que estão trabalhando muito, se dedicando muito, se esforçando muito para viver do digital.

Elas não conseguem entender por que não têm resultado. Mas você já viu o que acontece quando você multiplica alguma coisa por ZERO?

Então, se a Performance do Expert está Ok; se a Estratégia de Vendas está Ok; Mas na Operação, você não sai do lugar, simplesmente não consegue operar, o resultado é zero.

Trazendo pra nossa equação simples:

Se na equação a sua Operação = 0

O resultado é zero!!

Ou seja: não adiantou nada.

Matematicamente, você pode ter ou ser um expert incrível, pode ter nas mãos o curso mais famoso de lançamentos, mas se a sua capacidade de OPERAR é baixa, seus resultados serão ínfimos.  

Eu diria até que próximos de zero.

Mas, em contrapartida: Quanto maior for a grandeza da sua OPERAÇÃO, maior será o seu resultado.

Mas antes de continuar essa linha de pensamento, eu quero fazer uma pausa para te mostrar uma coisa muito comum.

A rotina da maioria das pessoas que está nessa “roda de hamsters”, correndo atrás de um resultado que nunca vem. 

É essa a rotina das milhares de pessoas que ficam como zumbis procurando o próximo conteúdo, o próximo curso, a próxima promessa, a próxima técnica. Elas acumulam o EV (Estratégia de Vendas) mas continuam sem o OP (operação)

Elas continuam comprando um carro, mas não sabem dirigir.

Olha para a equação novamente

(PE + EV) X Op = $

Você precisa de UMA ÚNICA ESTRATÉGIA DE VENDAS!

UM ÚNICO CURSO QUE TE ENSINE A VENDER NA INTERNET já é suficiente se você tiver os outros fatores dessa conta

Então, por que as pessoas continuam consumindo tantos cursos? 

E o pior: Por que continuam tendo resultados ínfimos e inexpressivos? 

E a resposta é simples 

É Porque essa equação ainda estava guardada na minha cabeça.  

E sinceramente?  

Eu não ia abri-la ao público 

Por alguns motivos. 

O maior deles é que, eu poderia ter mais a perder do que a ganhar. E isso pra mim já era mais do que suficiente para não externar o que eu faço. 

Eu estou prestes a, praticamente, abrir a caixa preta do meu negócio e da minha agência 

Olha o poderio militar” que eu posso estar fornecendo aos meus concorrentes diretos nesse exato momento?  

A caixa preta de um negócio de mais de 8 dígitos anuais 

Você teria coragem de fazer isso? 

Mas ao mesmo tempo que eu tive um grande receio de abrir e expor a Operação que faz os nossos lançamentos darem tão certo 

Eu não estava mais conseguindo acompanhar as redes sociais e os meus directs com mensagens de pessoas que não estavam conseguindo criar escala em seus lançamentos. 

Na minha cabeça estava muito nítido: Essa pessoa tem todos os cursos, mas não sabe dirigir…”  

E eu vou confessar que, essa indignação me fez tomar uma atitude: 

Eu irei revelar a Operação que faz com que a Agencia Vê fature mais de 8 dígitos anuais com lançamentos super bem sucedidos.

E agora, eu estou aqui para te mostrar como ela funciona. 

Essa fórmula acima nos rendeu lançamentos com ROI de mais de 10X, mesmo tendo começado do zero ou quase zero com nossos especialistas. 

Foi isso que nos permitiu iniciar em 2018, sem equipe e com uns 4 mil reais no bolso e, construir uma agência de lançamentos de múltiplos 7 dígitos por ano. 

A Vê está no mercado há menos de 3 anos.  

Mas são mais de 11 milhões de reais faturados ao todo. 

Lançando no nicho de Inglês, Crochê, Desenho, Advocacia, Estampas… 

 

O segredo?

Agora não tem mais segredo. Eu já te mostrei:

(PE + EV) X Op = $

A gente tem uma OPERAÇÃO muito forte. 

Na real, muito antes de sermos excelentes em copy, tráfego ou lançamentos, nós éramos bons na operação. 

Então… 

COMECE PELA OPERAÇÃO!

Você com certeza já me ouviu falar sobre processos, certo? 

Para operar qualquer coisa é essencial ter processos. 

São eles que nos ajudam a executar com mais rapidez e assertividade. 

São eles que nos ajudam na tomada de decisões 

A corrigir os erros que acontecem no meio do caminho 

Você já deve ter escutado a frase “nenhum plano sobrevive ao campo de batalha”, certo?

Mas sabe o que sempre sobrevive: uma boa OPERAÇÃO.  

É nesse campo de batalha onde a mão na massa, execução ou melhor, a OPERAÇÃO que faz a coisa acontecer.  

Se você souber OPERAR a estratégia de lançamento e o seu expert, pode ter certeza que não haverá limites para os seus resultados. 

é aqui onde provavelmente, eu sairei prejudicada… Mas, é por uma boa causa. 

Eu vou te mostrar, em mínimos detalhes, a NOSSA OPERAÇÃO. 

E eu quero fazer isso na Imersão Vê – Operação Lançamentos 

São 2 dias inteiros, em um ambiente online e fechado para destrinchar o passo a passo para operar QUALQUER TIPO DE LANÇAMENTO.  

Do planejamento à execução, de maneira simples e objetiva.  

É uma imersão exclusiva, apenas para falarmos do nosso fator de multiplicação, o Op. 

São 2 dias inteiros, em um ambiente online e fechado para destrinchar o passo a passo para operar QUALQUER TIPO DE LANÇAMENTO.  

Do planejamento à execução, de maneira simples e objetiva.  

É uma imersão exclusiva, apenas para falarmos do que faz os nossos lançamentos ganharem tração, escala e um alto faturamento: A Operação. 

Ellen, você vai ensinar qual tipo de lançamento nessa imersão?

Todos, e ao mesmo tempo!

Olha para a fórmula novamente:

(PE + EV) X Op = $

O fator Op, que é o que eu vou te ensinar, serve para qualquer tipo de lançamento 

Eu não vou abrir o zoom para ficar te ensinando estratégia, porque eu sei que isso você já tem.  

Eu vou dedicar mais de 16 horas da minha vida para te entregar o que eu demorei anos para construir. 

Eu vou revelar todo o meu processo de lançamento. 

A MINHA OPERAÇÃO.

O meu processo de lançamento.

Só para você ter uma ideia, aqui na Vê a gente operacionaliza nossos lançamentos seguindo um método (criado por mim) que engloba 4 etapas. 

Seguindo estas 4 etapas, eu e meu time colocamos em ação os lançamentos dos nossos experts. 

Foi estruturando estas etapas que eu treinei uma equipe de dezenas de pessoas, que hoje realizam pelos menos 3 lançamentos todos os meses, sem que eu tenha que ficar envolvida em todos os processos. 

Eu, como CEO da Agência Vê, não executo mais. Eu apenas mentoro o meu time. 

E você também pode construir a sua empresa assim. 

Para que daqui 1 ano, você não esteja mais apertando os botões, aprovando cada palavra ou monitorando 100% dos seus lançamentos. 

Daqui a 1 ano você pode estar apenas coordenando a sua liderança, mentorando as pessoas que trabalham com você.  

Com foco no crescimento estratégico do seu negócio. 

Podendo se dedicar a fazer mais networking, participar de eventos, buscar parcerias maiores. 

Enquanto a sua empresa está girando, você estará se dedicando a levá-la ao próximo nível estratégico. 

Mas antes de me tornar essa pessoa, eu precisei desenhar toda a operação que eu quero te mostrar na Imersão.

Essas são as 4 etapas da minha operação:

Pré-Produção:

Nesta etapa, realizamos o alinhamento de informações do lançamento.  

É o momento onde equipe e expert conhecem o briefing, entendem todos os objetivos, as estratégias e as metas. 

Também definimos a narrativa, fazemos os planejamentos de copy e tráfego, a organização da ferramenta de gestão de tarefas. 

Essa fase é essencial para que tudo saia como esperado, é um ponto crucial que direciona com clareza as etapas seguintes da nossa operação. 

Produção:

Nesta etapa faremos a produção de 100% do material do lançamento.  

Desde de páginas até e-mails, passando por criativos, scripts de vídeos e outras.  

O objetivo principal é criar com total alinhamento do briefing as peças de cada fase do lançamento (PPL, PL, L e Pós L), seguindo uma ordem lógica de maneira produtiva e assertiva. 

Execução:

É quando o lançamento começa!  

Marcado pelo 1° dia de captação de lead, seguindo fase por fase, até o fechamento do carrinho.  

Durante este período, a equipe está focada em acompanhar os dados do lançamento, fazer ajustes e melhorias e garantir que todas as metas do lançamento sejam alcançadas. 

Pós-lançamento:

É quando o carrinho já está fechado 

Este é o momento de encerrar todas as atividades, recuperar as últimas vendas e preparar o público para o próximo lançamento.  

Além disso, concluímos o Debriefing, documento responsável por ajudar a fazer a análise dos nossos lançamentos. 

Estas são as 4 etapas da nossa operação de lançamentos.

Uma vez definida e com o time treinando, esse processo se repete mês a mês, infinitamente.  

E é assim que nossos lançamentos acontecem. 

É assim que nós conseguimos alcançar uma produtividade alta, uma lucratividade de mais de 23% e um faturamento multimilionário em menos de 3 anos de mercado. 

Mesmo começando do zero, como uma EUgência de lançamentos, com pouco dinheiro no bolso. 

 

Nos dois dias da Imersão Vê eu vou te apresentar com detalhes todas as fases da nossa operação 

Do briefing até o debriefing. 

ATENÇÃO:

Não é um CHECKLIST!

A minha proposta é te explicar em detalhes o que fazer, por que fazer, como fazer e quando fazer cada item, cada material do seu lançamento. 

Vamos aos exemplos?

Essa é a tela de um, dos mais de 90 slides que você terá acesso na Imersão Vê. 

Nesse slide eu vou te explicar quais são as categorias dos nossos criativos. 

Como a gente faz o planejamento para pensar em criativos de topo, meio e fim de funil. 

E além disso, qual é a nossa base para criá-los. 

Qual a quantidade de criativos a depender da nossa verba de captação? 

Já nesse slide, você vai entender como funciona nossa lógica para pensar em criativos de topo, meio e fim de funil.

Você vai aprender a otimizar seus processos de produção.

Depois desse slide, também tem uma sequência inteira te mostrando o padrão de qualidade de cada item. Como identificar se um criativo está bom, comunicando com o avatar  e qualificando o público que entra na sua base.

 

Esses são só alguns exemplos, pois como eu mencionei antes, eu vou te mostrar mais de 90 slides com todo o nosso processo de operação de lançamentos.

Fazendo uma lista muito resumida, você vai entender como:

Não é só uma imersão…

É a entrega detalhada de como você vai executar os seus lançamentos com muita eficiência.

Conseguindo resultados consistentes e expressivos, simplesmente porque o seu fator de multiplicação vai aumentar exponencialmente.

(PE + EV) X Op = $

Mas isso não é tudo...

Eu vou te entregar a nossa operação e também vou te dar vários materiais práticos para usar:

Templates de criativos

Templates de e-mails

Planilhas

E-book com o conteúdo resumido da Imersão

E outros...

Eu vou te entregar vários documentos e você vai sair da imersão com o conhecimento necessário para OPERAR seus lançamentos. 

Quando você aprende a dirigir um determinado carro, teoricamente você também adquire a capacidade de dirigir qualquer um de outro modelo, correto? 

O que você vai aprender aqui, vai te proporcionar criar escala nos seus lançamentos, independente do tipo de lançamento. Você vai aprender a Operar (dirigir). 

Você vai poder resolver essa equação quantas vezes quiser, para sempre, cada vez mais… 

Resumindo a minha oferta:

2 dias online comigo para você aprender a OPERAR LANÇAMENTOS AO MODO AGÊNCIA VÊ + Materiais de apoio para você fazer download e consultar quando quiser. 

Ellen, nunca lancei, a Imersão Vê é para mim?

Sim. Lembra: COMECE PELA OPERAÇÃO. O que eu vou te ensinar é mais que suficiente para você começar imediatamente, mesmo sem nunca te feito um lançamento antes. 

Ellen, não tenho equipe. A Imersão Vê é para mim?

Com certeza. Se você vai fazer tudo sozinho, nada melhor do que ter tudo organizado em um passo a passo claro e objetivo. Vai te economizar muito tempo e te trazer mais resultado. 

Ellen, tenho outro tipo de agência (publicidade, marketing, eventos). A Imersão Vê é para mim?

Pode vir. Você vai saber exatamente como adaptar a nossa operação para a sua realidade. Aliás, se você tem uma agência tradicional, a imersão vai evitar que você confunda os seus processos tradicionais com os do mercado de lançamentos. 

Calma aí... não acabou

Além da imersão e de todos os materiais, eu convidei 3 pessoas muito especiais para o nosso evento. 

Bruno Capanema

Expert em escala e internacionalização de empresas, já ajudou dezenas de grandes players do mercado a escalarem seus negócios e desbravarem novos mercados. 

Tema: Como lançar no mercado espanhol. 

Lucas Gilbert

Um dos principais copywriters de produtos digitais do Brasil, seus textos foram responsáveis por mais de R$25 milhões de faturamento de outubro de 2019 até hoje, na Agência Viking Digital. 

Tema: Copy Hammer – Como estruturar copy para lançamento de Desafio. 

Queila com Q

Empresária e atuante na área de comunicação estratégica e desenvolvimento de líderes há 8 anos, hoje é a estrategista de comunicação do Leandro Aguiari. Acredita que a comunicação é o meio mais poderoso para gerar transformação. 

Tema: Como potencializar a confiança e influência do seu expert 

3 aulas incríveis que vão potencializar ainda mais tudo o que você vai aprender na Imersão Vê.

E sabe o que mais?

Todo o conteúdo da Imersão Vê está disponível na área de membros para você ver e rever quantas vezes quiser por 12 meses! 

Recapitulando:

2 dias de imersão para você aprender a nossa operação de lançamentos + Materiais de apoio + 3 aulas bônus com convidados + Gravação do conteúdo por 12 meses

Ao efetuar sua inscrição, você irá receber o acesso da área de membros do Hotmart para acessar as aulas e materiais de apoio.

 

Atenção: a inscrição é individual, isso significa que apenas 1 pessoa poderá assistir a transmissão via zoom, bem como acessar a área de membros com as gravações. 

E quanto vai custar participar da Imersão Vê?

Bom, este é um
produto de ticket alto.

Uma imersão para te entregar algo que te fará rodar seus lançamentos… 

Operar lançamentos simultâneos, se você quiser… 

Multiplicar seus resultados… 

Te levar aos múltiplos 7 dígitos anuais 

Um evento onde eu vou entregar tudo tão passo a passo 

Que vai te dar total autonomia para treinar uma equipe inteira, se essa for a sua opção… 

Que vai eliminar as suas dúvidas sobre como organizar os processos de lançamentos… 

Quando você aprende a dirigir um determinado carro, teoricamente você também adquire a capacidade de dirigir qualquer um de outro modelo, correto? 

O que você vai aprender aqui, vai te proporcionar criar escala nos seus lançamentos, independente do tipo de lançamento. Você vai aprender a Operar (dirigir). 

Só para você ter uma ideia, esse é o exato conteúdo que EU criei para treinar o MEU TIME. 

São os slides que eu escrevi para alinhar como eu quero que a MINHA EQUIPE OPERE A AGÊNCIA VÊ. 

A minha agência de lançamentos vende usando esse exato passo a passo. 

Esse treinamento foi feito baseado em toda a nossa experiência, nos quase 3 anos que estamos no mercado. 

Agora em fevereiro eu, pessoalmente, revisei TODOS OS PROCESSOS. 

Eu mapeei todos os pontos de melhorias 

E depois disso, eu fiquei 17 dias trabalhando de 3 a 5 horas para criar os slides do nosso treinamento interno, um treinamento exclusivo para o meu time. 

Eu posso cobrar, facilmente, uns R$ 8 mil ou R$ 10 mil por esses dois dias de imersão. 

E eu nem precisaria deixar o conteúdo liberado por 12 meses… 

Mas eu vou te dar a oportunidade de ter esse treinamento por um valor muito menor 

Não vai custar R$ 10 mil, pelo contrário 

Pelo prejuízo que eu posso vir a ter, o valor é praticamente ridículo. 

  

Você vai garantir a sua vaga hoje por apenas R$ 1.297,00 

Ou em 12x de R$ 126,36 no cartão de crédito. 

Sabe aquele clichê?  

É uma pizza que você deixa de pedir no delivery por mês, em troca de acessar a operação da minha agência, a Agência Vê. 

E vamos um pouquinho além?  

É a sua libertação de comprar cursos novos praticamente todo mês e não conseguir colocar em prática nem 50% dos ensinamentos que você tem aí a sua disposição.

Ellen, como posso me inscrever?

Bem simples, basta clicar no botão abaixo, preencher os dados do checkout, escolher a forma de pagamento e confirmar sua inscrição. 

Em seguida, você vai receber um e-mail com o acesso da área de membros. 

Lá já estão as informações que você precisa para se preparar para a Imersão Vê – Operação Lançamento.

 

 

faça sua inscrição
clicando no botão verde abaixo

Ellen, quando terá uma nova imersão?

Sinceramente, não sei. 

Essa é a primeira vez que eu faço isso. 

Talvez eu repita daqui uns 3 ou 4 meses… 

Acho difícil ser antes, porque minha agenda nos próximos 3 meses está bem apertada. 

Mas uma coisa é certeza, a próxima Imersão Vê não custará R$ 1.297,00

Essa é a primeira e última vez que eu vou abrir uma imersão com esse valor, você pode até printar essa tela e guardar como prova do que estou afirmando. 

Se você quer:

Ter acesso ao passo a passo de operação dos lançamentos da Agência Vê

Receber os materiais de apoio

Ver as aulas bônus com convidados especiais

Acessar esse material por 12 meses

E investir apenas R$ R$ 1.297,00 ou 12 parcelas de R$ 126,36 no cartão de crédito.

A hora é agora...

Ellen, até que dia posso me inscrever? 

Não sei! Até agora eu não defini uma quantidade máxima de pessoas na Imersão Vê, mas pode ser que eu feche essa oportunidade a qualquer momento. 

Ou até mesmo que eu decida aumentar, virar o lote para R$ 1.997,00 

 

Meu melhor conselho é que você clique agora e garanta a sua vaga. 

Essa é a escolha certa se você precisa dominar a operação dos seus lançamentos. 

É a escolha certa se você precisa resolver a fórmula

(PE + EV) X Op = $

faça sua inscrição
clicando no botão verde abaixo

Nos vemos na Imersão Vê,

Ellen Salomão

A Imersão Vê é 100% online e está disponível na área de membros do produto, no Hotmart. Após a inscrição, você terá acesso às gravações, bem como aos materiais de apoio.

Você pode pagar à vista, com boleto bancário ou PIX no valor de R$ 1.297,00. 

Ou dividir em até 12x com juros, com 1 ou 2 cartões de crédito 

A imersão é um evento online. Você tem a garantia de 7 dias após a compra do ticket, porém durante e após a realização do evento não é possível solicitar qualquer reembolso, mesmo que parcial. 

Não. O ticket da imersão é individual. Isso significa que apenas 1 pessoa poderá acessar o produto, ao vivo ou gravado. Caso você queira assistir acompanhado, este deverá adquirir o ingresso pelo valor integral. No dia da imersão haverá um controle de participantes. 

Não. Este é um produto à parte. Mas todos os alunos do Plano Vê têm desconto de 50% para participar da imersão. Para se inscrever basta acessar a área de membros do Plano Vê, a oferta especial está no último módulo. 

Não. Este é um produto à parte. Mas todos os alunos da Egrativê têm desconto de 50% para participar da imersão. Para se inscrever basta enviar e-mail para o seu guia e solicitar o cupom de desconto. 

Não. Os descontos para a imersão valem apenas para alunos do Plano Vê ou Egrativê 

Não. Esse é um produto à parte. Se você é meu aluno sabe que eu falo sobre processos. Então é claro que alguns conteúdos da imersão serão parecidos com os meus outros produtos. Porém, nenhuma gravação ou material de apoio da imersão será disponibilizado no Plano Vê ou na Egrativê. 

Uma imersão é sempre uma oportunidade para novas perspectivas. São propostas diferentes. Se você leu a oferta na página e acredita que precisa de um intensivão para reciclar seus conhecimentos, então a Imersão Vê é para você! 

O Plano Vê é um programa de desenvolvimento para agências de lançamentos e nele eu ensino todos os processos para a construção da empresa, desde a abertura até a construção de equipe, passando por prospecção de especialistas, negociação, jurídico e etc. 

Na Imersão Vê falaremos apenas sobre a operação de lançamentos. A Imersão Vê não é apenas para agências, mas sim para qualquer pessoa que queira fazer lançamentos.