Parabéns!

Você agora faz parte do Plano Vê 3.0, e estamos super animados por tê-lo(a) conosco!

É ótimo saber que você decidiu levar seu negócio a um nível profissional, pois isso eleva ainda mais a qualidade do nosso mercado. Saiba que estamos aqui para apoiá-lo(a) durante essa jornada!

Abaixo, você encontrará algumas orientações importantes para aproveitar ao máximo nosso programa. Por favor, leia todas as informações com atenção.

Saiba mais

CANAIS OFICIAIS DE ATENDIMENTO

Temos 2 canais oficiais
de atendimento.São eles:

1. Suporte via Whatsapp

Para enviar sua dúvida por Whatsapp, envie uma mensagem para o número
(61) 9 9697-7433

2. Campo de comentários:

Para registrar sua dúvida na plataforma do programa, basta ir ao campo “Comentários”, logo abaixo da videoaula.

Nosso suporte funciona nos dias úteis, de 9h às 17h30, e o prazo para resposta é de até 48 horas úteis.

ATENÇÃO:

não envie dúvidas sobre as aulas ou acesso ao Plano Vê 3.0  via redes sociais. Utilize sempre os canais oficiais de atendimento mencionados acima para que tenha prioridade.

SEU ACESSO AO PLANO VÊ 3.0

SEU ACESSO AO
PLANO VÊ 3.0

Dentro de alguns minutos, você receberá os dados de acesso no e-mail cadastrado durante a sua compra.

Procure em seu e-mail uma mensagem da Hotmart (não esqueça de verificar a sua caixa de spam). Acesse as aulas e bom estudo!

Para acessar o programa, aperte o botão abaixo:

CRONOGRAMA DE LIBERAÇÃO DAS AULAS

CRONOGRAMA DE MENTORIAS COLETIVAS

MÊS 1
X/11/23 às Xh – 1° Encontro
X/11/23 às Xh – 2° Encontro

MÊS 2
X/11/23 às Xh – 3° Encontro
X/11/23 às Xh – 4° Encontro

MÊS 3
X/11/23 às Xh – 5° Encontro
X/11/23 às Xh – 6° Encontro

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

© 2021 Agência Vê. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Logo Agencia ve